Portfólio: Transformando ideias em impacto

Somos uma agência movida pela paixão de contar histórias que inspiram, conectam e geram mudanças positivas. Através de estratégias de comunicação e marketing cuidadosamente elaboradas, damos vida a projetos que promovem a inclusão, a sustentabilidade e a transformação social.

instituto cea
instituto cea

O Instituto C&A, com suporte da Katheka, desenvolve programas focados em inclusão social e produtiva na moda, fortalecendo parcerias e apoiando a transformação na indústria para um futuro mais justo, diverso e sustentável. Apoiamos toda a comunicação institucional e programática da organização, em uma cobertura total de possibilidades de canais comunicacionais on e offline.  

Curadoria Inclusiva: Moda para Todos

Apoiamos o desenvolvimento da websérie “Curadoria Inclusiva”, promovendo a diversidade e inclusão na moda focada no estilo e necessidades de pessoas com deficiência e que representassem diferentes corpos. 

C&A de Portas Abertas: Atendente de Varejo

O projeto “C&A de Portas Abertas: Atendente de Varejo” ofereceu treinamento especializado para jovens, preparando-os para carreiras no varejo e promovendo inclusão social através do desenvolvimento de habilidades. A Katheka ficou responsável pelo conteúdo do curso, divulgação do edital, captação de inscritos, além da cobertura e captação audiovisual do projeto. Desenvolveu o material de pesquisa, apostila, apresentações e materiais de suporte para a condução e facilitação do curso. 

C&A Fashion Futures

Evento anual de premiação em reconhecimento de quem atua com uma moda mais sustentável, diversa e justa. Realizamos todo processo de comunicação de todas as edições, além da organização do evento, incluindo projeção em 8 estados brasileiros, edital, processo de inscrições, ativações e conteúdo editorial. 

A Katheka colabora com o Instituto Lojas Renner na comunicação de projetos que promovem o protagonismo feminino e a inclusão produtiva e social. Apoiamos a interface entre a organizações e as instituições apoiadas, facilitamos os processos comunicacionais dos diferentes canais e fornecedores da área, realizamos cobertura e produzimos o conteúdo para redes sociais. 

Tucca

O projeto “Música Pela Cura” da TUCCA utiliza a música para apoiar o tratamento de crianças com câncer, organizando eventos culturais para arrecadar fundos e conscientizar o público. A Katheka apoia a comunicação digital, tráfego pago e cobertura dos concertos das duas séries: TUCCA Concertos Internacionais e TUCCA Aprendiz de Maestro. 

Campanha: O Câncer Não Espera

Sob a liderança de Danny Ueda, foi desenvolvida a campanha “O Câncer Não Espera”, focada em sensibilizar o público sobre a importância do diagnóstico precoce e do acesso a tratamentos para o câncer, em especial no contexto da pandemia. 

De 2014 a 2023, a Fundação Orquestra Sinfônica do Estado publicou a Revista Osesp — primeiro mensal e, a partir de 2017, anualmente. No projeto, Danny Ueda ficou responsável pelo apoio na editoração, revisão e produção das edições, com contratação de profissionais, escritores e artistas, pesquisa iconográfica e interface entre todos os envolvidos para garantir a excelência do material. 

daterra

DaTerra é uma organização social localizada em Pernambuco que atua com resíduos de jeans para produzir novos tecidos. 

Project Rebranding

A Katheka realizou o rebranding do DaTerra Project, criando uma nova identidade visual que refletisse os valores da Instituição, aumentando sua visibilidade. Além disso, elaborou um detalhado plano de comunicação para redes sociais, bem como uma variedade de artes-modelos para facilitar os processos internos e alcance da organização social. 

Quilombolas de São Lourenço

Project Rebranding

A Katheka desenvolveu o branding para a Rota Turística Social Quilombolas de São Lourenço, destacando a rica herança cultural e promovendo o turismo sustentável através de uma identidade visual autêntica.  

Quilombolas de São Lourenço

quem passou por aqui recomenda

A Katheka tem uma das características mais importantes que uma fornecedora deve ter para com o seu cliente: uma escuta ativa e flexibilidade. Através disso, firmamos uma relação de confiança muito grande, que resultou no bem-sucedido reposicionamento do Instituto C&A.

instituto cea

Gustavo Narciso | Diretor Executivo do Instituto C&A

Eu estava preocupada com o rebranding, porque a marca é como se fosse um filho, né? Mas a Katheka realizou todo processo com muito cuidado e respeito pela nossa história. Amamos o resultado!

daterra

Adjane de Souza | DaTerra

Vamos conversar?

Acreditamos que a comunicação é uma ferramenta poderosa para transformar o mundo. Nossos serviços de marketing e comunicação são cuidadosamente planejados para amplificar a voz da sua causa, engajar seu público e gerar resultados concretos.

Katheka

    Nome e sobrenome*

    Nome da organização*

    E-mail*

    Telefone/Whatsapp*

    Motivo do contato*

    Mensagem*